Docinhos simples

Docinhos simples
Brigadeiro

Brigadeiro de bolinhas

Docinhos finos

Docinhos finos
Camafeu

Copinho de chocolate com ganache

Caixinha de mousse de menta

Doces personalizados

Doces personalizados
Flor glaçada com nome

Docinho personalizado do Batman

Quem Somos

Desde 1997, para ajudar uma amiga em sua festa de formatura, eu e uma outra amiga fizemos um curso de docinhos na Lizete em Curitiba. E foi um sucesso. Não paramos mais de fazer doces e fomos nos aperfeiçoando em outros tipos de doces. Mandávamos doces até para outras cidades como São Paulo e Brasília.
Mudei-me para Ponta Grossa em 1999 e como trabalhava dando aulas e não tinha mais minha companheira de doces, acabei não fazendo mais com tanta frequência para fora, mas continuei fazendo para familiares nas festinhas de aniversários, casamentos, bodas.... o que não eram poucas oportunidades, pois nossa família é muito grande. 
Mesmo com meu trabalho de professora, sempre fiz cursos de artesanatos também porque é algo que me acalma,desde biscuit, pintura em madeira, pachwork, bijuterias, quilling e até pintura em tela . Assim, principalmente nas festinhas de aniversários de meus filhos  e sobrinhos e nascimentos, sempre era eu quem fazia todas as lembrancinhas.
Agora com meus filhos um pouco maiores, atualmente optei em voltar a fazer doces e lembrancinhas para fora para poder acompanhar mais de perto o desenvolvimento e educação dos filhos. 
É uma das coisas que faço com muito amor, empenho e me delicio com os olhos e paladar ao final de cada trabalho.
 
 


"Em Deus faremos proezas." sl 108:13a